Matemático Valdivino Sousa visita à Rádio Estúdio Brasil em Brasília -DF

O Matemático e Escritor Valdivino com o Radialista e Apresnetador Edelson Moura, na Rádio Estúdio Brasil em Brasília -DF
O Matemático e Escritor Valdivino Sousa visitou a Rádio Estúdio Brasil situada na Cidade de Brasília -DF, o escritor é admirador e fã do Radialista, Cantor e Compositor Edelson Moura, que é diretor da emissora. “Sempre gostei de Brasília, e quero dizer que fiquei muito feliz de visitar a casa do Edelson Moura, e conhecer a sua Rádio que é um grande sucesso”, disse Valdivino Sousa.
Á 10 Anos no mercado a Rádio Estúdio Brasil, vem inovando sempre, nos seus conceitos e nos seus produtos, nossa empresa oferece  Programas de Áudio produzidos, gravados e editados para mais de 1.200 Emissoras de Rádio no Brasil e alguns lugares do Mundo. Nossa equipe cuida de todos os detalhes, Edição de Áudio , Sonoplastia, tudo para lhe oferecer de forma Gratuita, Conteúdo para sua emissora de Rádio.

São diversos programas a escolha da sua emissora, programas gratuitos, com conteúdos jornalísticos, programas diários com duração de 01 ou 2 horas  e programas semanais. Confira nosso conteúdo que preparamos para sua emissora. A Rádio Estúdio Brasil foi criada em outubro de 2006 com o intuito de executar serviços no âmbito do entretenimento de rádio programação. O ponta pé inicial se deu através de seu primeiro produto, o programa Amado Batista. Após lançado o programa via internet e disponibilizado gratuitamente para toda emissora interessada a se cadastrar e retransmitir, o sucesso foi instantâneo.

“A Rádio Estúdio Brasil tem como foco principal fornecer programas de rádio gratuitamente para emissoras. Nos últimos anos a empresa vem cumprindo com seu papel de forma a atingir mais de 1.200 emissoras no Brasil e algumas pelo mundo”, explica o diretor Edelson Moura.
A empresa criou uma nova forma de trabalhar no ramo da comunicação por meio do rádio e da internet. A distribuidora de programas vem revolucionando o “mundo do rádio”, fazendo da forma de trabalho Rádio Estúdio Brasil (REB), um modelo de inovação que consegue atrair ouvintes além de servir de modelo gerencial e de programação, para diversas emissoras em todo o país e por diversos lugares do mundo.
Para Valdivino Sousa, ouvinte de muitas rádios espalhadas pelo Brasil, a renovação das práticas de mercado influi para que a credibilidade da Rádio cresça, fazendo com que as emissoras parceiras atinjam grandes índices de audiência. A competitividade no mercado do rádio é grande, e a incessante trajetória de sucesso e crescimento da emissora torna-se cada vez mais visível. Os dois slogans da Rádio fazem parte de sua definição facilitando aos profissionais da mesma a focar melhor seu trabalho, contribuindo para a empresa:
1 – “Rádio Estúdio Brasil. Não existe distância, nós chegamos lá.”
2 – “Quem ouve a Rádio Estúdio Brasil, tem motivos para ser feliz.”.

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Mestrado em Ciências da Educação Matemática e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15 livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Blogueiro Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-Mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – 9.9608-3728

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*